A VI Rodada Tecnológica, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro de 2011 em São Paulo, é o principal evento de incentivo à inovação do segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do Brasil. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o encontro reúne apresentações sobre os principais temas de pesquisa e desenvolvimento nacionais e internacionais.


O evento reserva tempo ainda para a Rodada Tecnológica, em que são agendadas previamente entrevistas privativas entre empresas e palestrantes, para debate de demandas tecnológicas específicas que envolvam projetos de pesquisa.


“A evolução natural do evento faz com que cada edição supere a anterior em qualidade de temas, em variedade de palestrantes e até mesmo em organização. Para esta sexta edição, estamos em processo de expansão do público-alvo da Rodada, desenvolvendo o setor de P&D na indústria e na área educacional relacionada aos produtos do setor no Brasil”, diz João Carlos Basilio, presidente da Abihpec.


Confira a programação da VI Rodada Tecnológica: http://www.abihpec.org.br/vi-rodada-tecnologica-internacional/


(Fonte: Abifina – 21/10/2011)

Patente da Astrazeneca AB indeferida
Anterior

Patente da Astrazeneca AB indeferida

Próxima

Abiquim promove cursos de Comércio Exterior

Abiquim promove cursos de Comércio Exterior