O Instituto de Tecnologia em Fármacos – Farmanguinhos/Fiocruz informa que, dada a complexidade e diversidade de documentações a serem apresentadas na Chamada Pública nº. 11/2021 e, considerando possíveis implicações e atrasos, em remessas internacionais de documentos, provocados pela Pandemia por Covid-19, resolve no objetivo de permitir a apresentação de propostas pelo maior número possível de interessados e consequentemente ampliar a concorrência, rever e postergar por 30 (trinta dias) a data final de apresentação de propostas e documentações bem como àquelas inicialmente agendadas para abertura de envelopes e assinatura de termos de confidencialidade. Do mesmo modo, e, por consequência das alterações acima mencionadas, fica alterada a adiada a data de divulgação dos resultados da chamada pública.  

Nova data de Abertura dos envelopes e assinatura dos termos de confidencialidade: 03/12/2021. O edital pode ser obtido no sítio eletrônico www.far.fiocruz.br ou no endereço: Av. Comandante Guaranys, nº 447 – Curicica – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22775-903. Neste mesmo período e endereço, Farmanguinhos estará recebendo documentação dos interessados, conforme descrito no edital. 

Anterior

Estimating the early impact of the US COVID-19 vaccination programme on COVID-19 cases, emergency department visits, hospital admissions, and deaths among adults aged 65 years and older: an ecological analysis of national surveillance data

Próxima

Absent antibody production following COVID19 vaccination with mRNA in patients under immunosuppressive treatments