Estão abertas, até a próxima terça-feira (4/12), as inscrições para o lançamento do Alinhamento Estratégico da Agenda Regulatória da Anvisa – Ciclo Quadrienal. O encontro será realizado na quarta-feira (5/12), no Auditório da Agência, em Brasília. O objetivo é apresentar o novo modelo da Agenda Regulatória da Anvisa e o Alinhamento Estratégico para os próximos quatro anos, além de discutir questões como regulação sanitária, democracia e desenvolvimento.

A nova Agenda conta com um Alinhamento Estratégico de duração quadrienal (2013-2016), que irá contemplar a publicação de duas Agendas Regulatórias  bienais (2013-2014 e 2015-2016).

A construção do Alinhamento Estratégico é baseado na análise do Plano Plurianual (PPA), nas diretrizes dos planos “Brasil Sem Miséria” e “Brasil Maior”, nas políticas e programas relacionados à Saúde, nas propostas aprovadas na 14ª Conferência Nacional de Saúde, além de definições internas da Agência, como o Planejamento Estratégico e orientações da Diretoria Colegiada (Dicol).

Com base nos resultados identificados durante a análise dos documentos, foram estabelecidos eixos e diretrizes que nortearão a atuação regulatória da Agência pelos próximos quatro anos.

O lançamento conta com o apoio da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República, que aproveitará a oportunidade para divulgar o livro “Experiências Exitosas em Regulação na América Latina e Caribe”, resultado do Seminário Latino Americano sobre Experiências Exitosas em Regulação.

A participação é aberta ao público, sem taxa de inscrição. As vagas são limitadas em função do espaço e serão oferecidas por ordem de inscrição. A ficha cadastral deve ser enviada ao e-mail [email protected].

Confira aqui a programação

Fonte: Site Anvisa | 29 de novembro de 2012

FINEP vai investir R$ 1,5 bi
Anterior

FINEP vai investir R$ 1,5 bi

Próxima

PROCAT - Nova unidade de P&D