REVISTA FACTO
...
Jan-Mar 2014 • ANO VIII • ISSN 2623-1177
2023
73 72 71
2022
70 69 68
2021
67 66 65
2020
64 63 62
2019
61 60 59
2018
58 57 56 55
2017
54 53 52 51
2016
50 49 48 47
2015
46 45 44 43
2014
42 41 40 39
2013
38 37 36 35
2012
34 33 32
2011
31 30 29 28
2010
27 26 25 24 23
2009
22 21 20 19 18 17
2008
16 15 14 13 12 11
2007
10 9 8 7 6 5
2006
4 3 2 1 217 216 215 214
2005
213 212 211
//Painel do Associado

ACHÉ

LANÇAMENTO DE ANTITUSSÍGENO ORAL

Chega ao mercado o antitussígeno oral Notuss TSS, que tem como princípio ativo a dropropizina, inibidor de ação periférica no alívio da tosse seca. A marca Notuss, do Aché Laboratórios, tem mais de 20 anos de tradição. Como diferenciais, Notuss TSS não apresenta corante na formulação, oferecendo mais segurança contra rea- ções alérgicas, além da seringa dosadora na apresentação pediátrica, facilitando a adesão da criança ao tratamento.

SEMENTE DE ATITUDE

Um clique na internet pode se transformar em mais saúde para o meio ambiente e a população. Essa é a campanha Semente de Atitude, do Aché Laboratórios. A cada clique dos internautas no site www.inspiracaoverde.com.br, uma árvore será plantada pela ONG SOS Mata Atlântica. O site traz ainda informações científicas e dicas de sustentabilidade sobre saúde respiratória.

A iniciativa faz parte do projeto Inspiração Verde – que promove uma série de ações visando melhorar a relação do homem com o meio ambiente como forma de minimizar os impactos nocivos da degradação ambiental à saúde da população.

Anterior

A PARTIR DE PDP, ITF CHEMICAL PRETENDE AMPLIAR VENDAS PARA O MERCADO INTERNO

Próxima

EMS