A ABIFINA, a Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos (Abiquifi) e o Grupo FarmaBrasil se uniram para promover uma das edições do workshop “Construção de Patentes Relevantes 2021”. O evento será realizado de forma on-line, no dia 5 de outubro, das 9h às 12h, pela plataforma Zoom. São 500 vagas, com inscrição gratuita pelo site da ABIFINA e certificado de participação.

O workshop resume o conteúdo dos cursos “Construção de Patentes Relevantes” e “Busca e Análise de Informações, com Foco em Patentes”, realizados pela Axonal Consultoria Tecnológica, empresa prestadora de serviços de prospecção, indução e suporte ao desenvolvimento e à comercialização de novos produtos e plataformas tecnológicas.

Durante as duas primeiras horas, o sócio-fundador e diretor-geral da Axonal, Henry Suzuki, vai abordar “a lógica e os porquês que estão por trás da construção de patentes que realmente valham a pena serem depositadas, tramitadas e mantidas”. A última hora será dedicada à interação dos participantes.

Quem não conseguir se inscrever poderá acompanhar o evento pelo canal da empresa no YouTube: https://bit.ly/3EDJTkm.

Até o final do ano, estão previstas 32 edições do workshop, organizadas por diferentes instituições e empresas do País.

Serviço

Local: plataforma Zoom
Horário: 9h às 12h
Valor: gratuito
Vagas: 500

Ministrante

Henry Suzuki é sócio-fundador e diretor-geral da Axonal Consultoria Tecnológica, titular da cadeira nº 2 da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, membro do Conselho Consultivo do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec) e membro da Comissão de Propriedade Intelectual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB-SP). Atuante em diversas redes, tem se dedicado à missão de disseminar conhecimentos sobre inteligência tecnológica, inovação e patentes.