Fonte: Rodrigo Portari
18/01/23

14/01/202314/01/2023 Rodrigo Portari

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 12 galões de defensivos agrícolas e deteve três pessoas na MG-427, altura do KM 102, por suspeitas sobre a origem dos produtos. Os três estavam em um VW Gol e se deslocavam para Conceição das Alagoas.

Um dos homens detidos afirmou ser o dono dos defensivos e que teria ganhado de um tio para revender os produtos em Conceição. Porém, não soube informar o endereço desse familiar e tampouco o valor de venda dos produtos ou mesmo possíveis compradores.

Ele ainda alegou que contratou o motorista do carro para busca-lo em Frutal juntamente com os defensivos e que chamou o terceiro envolvido para acompanha-lo por não querer viajar sozinho.

Diante de tantas inconsistências e pelo fato da rodovia ser rota de fuga para furtos e roubos de produtos agrícolas, o trio e os materiais foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos para o delegado de plantão.

O carro em que eles estavam apresentou irregularidades nos pneus, que estavam totalmente carecas, e foi removido ao pátio do guincho do Detran.

Matéria no site original

Anterior

Implementação da Regulamentação de Ensaios Clínicos

Próxima

Novos guias na Turquia