Fonte: G1
19/12/23

Um homem suspeito de roubo de carga de defensivos agrícolas morreu após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma operação, em Leme (SP), nesta quinta-feira (14). Outros três suspeitos foram presos e dois fugiram.

A PM encontrou ao menos três suspeitos descarregando os produtos, avaliados em R$ 2,5 milhões, de um caminhão para outro.

A carga seria de Paulinia (SP) com destino a Minas Gerais. Os homens fugiram para o pé do Morro do Cristo, às margens da Rodovia Anhanguera.

Um suspeito foi baleado durante troca de tiros com homens do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep). Ele foi socorrido, mas não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.

Perto do local, outros dois suspeitos foram detidos. Um estava em um posto de combustíveis, tentando convencer funcionários a pedir um carro de aplicativo.

Outro é suspeito de dirigir um carro com placas frias, segundo a polícia. Além deles, um terceiro suspeito foi preso. De acordo com a PM, um dos envolvidos disse que o grupo era formado por seis integrantes. Dois não foram localizados.

O helicóptero Águia da PM ajudou nas buscas. O caso foi apresentado na Delegacia de Leme.

Matéria no site original

Anterior

Comsefaz participa audiência pública sobre repressão ao furto e roubo de veículos e cargas

Próxima

Homem é preso por violência doméstica e contrabando