Fonte: G1
25/01/23

Um grupo de quatro pessoas foi preso transportando 750 kg de agrotóxicos de origem chinesa contrabandeados no km 159 da MGC-497, em Campina Verde. O caso foi registrado na noite de terça-feira (17) e o material é avaliado em mais de R$ 100 mil.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a ação teve início após o motorista de uma caminhonete foi flagrado ao frear de maneira brusca. Questionado, ele e os ocupantes do veículo apresentaram explicações controversas.

O motorista então confessou que estava fazendo a função de “batedor” de outro veículo, que carregava defensivos agrícolas de origem chinesa. As viaturas começaram a busca para tentar encontrar esse outro veículo.

Ainda conforme a PMRv, após abordarem um caminhão-guincho, o motorista disse o mesmo destino que o condutor da caminhonete abordada anteriormente. Após buscas, foram encontrados os 750 kg de defensivos agrícolas.

Assim, quatro suspeitos foram presos e levados até a delegacia da Polícia Civil, junto a três veículos e mais de R$ 3 mil.

Matéria no site original

Polícia apreende 6,5 mil litros de agrotóxico contrabandeado em Água Doce
Anterior

Polícia apreende 6,5 mil litros de agrotóxico contrabandeado em Água Doce

Próxima

Bandidos levam cerca de 130 quilos de veneno de fazenda na divisa entre Roncador e Luiziana