Fonte: Blog do Caminhoneiro
04/01/23

Cerca de quatro horas depois de recuperar um caminhão Scania roubado, a Polícia Rodoviária Federal localizou o caminhoneiro e sua esposa que haviam sido sequestrados pelos criminosos.
A ação começou na madrugada de quarta-feira (21), em Juiz de Fora-MG, quando a PRF recuperou uma carreta carregada com defensivos agrícolas tomada de assalto na BR-267.

Durante uma patrulha na BR-040, os policiais receberam o relato de uma empresa de rastreamento, de que uma Scania T113 H 4×2 360, cor branca, provavelmente estaria sendo roubada nas proximidades do km 142 da BR-267.

De imediato, a equipe iniciou o deslocamento em direção ao local, avistando o veículo no km 122 da rodovia. Dessa forma, os policiais iniciaram o acompanhamento da carreta, sendo que, somente no km 781 da BR-040, o caminhoneiro obedeceu a ordem de parada e evadiu-se do local.

Cerca de 4h após o crime, as vítimas, o caminhoneiro e sua esposa foram localizados nas imediações da cidade de Bom Jardim de Minas-MG, onde teriam sido libertados pelos criminosos.

Matéria no site original
Anterior

Dois argentinos são presos com contrabando

Próxima

Polícia Civil de MT registra apreensão de 116 toneladas de defensivos agrícolas em 2022