Fonte: Catve.com
29/03/23

Em Céu Azul (PR), no km 642 da BR-277, hoje (21), por volta de 14h, os policiais da União confiscaram celulares, defensivos agrícolas, cigarros eletrônicos e anabolizantes escondidos no porta-malas e estruturas laterais traseiras de um automóvel ocupado por três homens, os quais apresentaram grande nervosismo durante a fiscalização.

Em tempo, no sábado (18), houve uma curiosa apreensão também em Céu Azul, por volta das 20h. Um ônibus com destino a Caxias do Sul (RS) foi fiscalizado pelos PRFs, e foram flagrados 46 celulares de uma famosa marca americana ocultos em um transformador voltaico para solda, localizado no bagageiro e pertencente a um passageiro.

Por fim, hoje, em São Miguel do Iguaçu (PR), foram apreendidos 80 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai verificados no compartimento de carga de um caminhão, após o condutor ter desobedecido a ordem de parada dos policiais, durante uma ronda, e fugido para um milharal lindeiro. Com o veículo em movimento, pulou e depois sumiu pela plantação. 

Todas as ocorrências foram direcionadas ao órgão alfandegário federal.

Matéria no site original

PF faz ação contra grupo que movimentou R$ 14 milhões no contrabando de agrotóxicos
Anterior

PF faz ação contra grupo que movimentou R$ 14 milhões no contrabando de agrotóxicos

Próxima

Fiscais apreendem 3 mil litros de agrotóxicos clandestinos em Sergipe