Fonte: Diário de Três Lagoas
26/02/25
O morador relatou que há cerca de três meses armazenava o material
20/02/2025 17h18
Por: Diário de Três LagoasFonte: Assessoria
Três Lagoas – MS – No dia 4 de fevereiro, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a condução de um indivíduo por armazenar agrotóxicos e produtos de controle ambiental não registrados ou autorizados.
A guarnição da Força Tática do 2º BPM recebeu informações sobre um morador de uma residência localizada na Avenida Baldomero Leituga, no bairro Jardim Aeroporto, que estaria armazenando fertilizantes no imóvel. Ao chegar no local, os policiais realizaram contato com o morador, um homem de 23 anos, que confirmou a denúncia. Ele informou ainda que o material estava enterrado no terreno e, ao ser revistado, foram encontrados vários galões de fertilizantes em um reboque.
Durante a entrevista, o morador relatou que há cerca de três meses armazenava o material, que havia sido trazido por um homem de 34 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Suzano.
Diante dos fatos, o morador e os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde as providências cabíveis foram tomadas.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas. Em caso de emergência, ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Para denúncias, use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não é necessário se identificar!