Fonte: O Livre
19/07/23

Quatro mandados de busca domiciliar são cumpridos na manhã de hoje (12) em Jataí e Rio Verde, em Goiás, durante a Operação Cerco Verde, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil de Mato Grosso, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás.

A operação tem como alvo três suspeitos do furto a uma fazenda em Araguaiana, ocorrido em dezembro de 2021. À época, um grupo criminoso arrombou o barracão da propriedade rural e furtou defensivos agrícolas avaliados em mais de R$ 120 mil.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, com base nas investigações conduzidas pela GCCO, quando foram identificados os suspeitos de realizar o transporte dos produtos levados da propriedade rural.

Um dos alvos da operação foi preso em flagrante há mais de 2 anos, pela Polícia Rodoviária Federal, transportando defensivos agrícolas furtados de uma fazenda no município de Ipiranga do Norte, quando aplicou o mesmo modo criminoso.

A partir do resultado das buscas domiciliares, a GCCO dará sequência às investigações para chegar a todos os criminosos envolvidos.

(Com Assessoria)

Matéria no site original

Anterior

Atualização importante sobre impurezas de N-nitrosamina em substâncias cobertas por CEPs

Próxima

Delegacia de Meio Ambiente atuou em 16 operações de proteção à fauna e a flora mato-grossense