Fonte: Jornal Somos

POR Camilla Paes Leme | 26/11/2022
Ao final desta sexta-feira, dia 25/11, segundo dados divulgados pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), em trabalho conjunto entre as equipes do Batalhão Rural da PMGO, 12ª Companhia Independente da PMGO, Polícia Militar de Minas Gerais e equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde, indivíduos que seriam supostos autores de furto/roubo de uma Usina do Sudoeste goiano foram identificados e presos, sendo que um deles ainda teria entrado em confronto com os militares.

Assim, após tomar conhecimento do roubo ocorrido na usina localizada na cidade de São Simão, equipes da CPE deslocaram até o município. Diante do compartilhamento de informações com as outras equipes militares, foi possível realizar o cerco aos criminosos na zona rural do município referido, já próximo à divisa com o Estado de Minas Gerais.

Durante a Operação, um dos indivíduos entrou em confronto com policiais da CPE e acabou sendo baleado. O indivíduo foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Simão, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda durante as diligências, um funcionário da própria Usina foi identificado e preso. Sua participação teria se dado com a logística de transporte, bem como por ter sido o responsável em repassar as informações privilegiadas da usina que geraram a possibilidade do furto. A Polícia ainda informou que todos os maquinários e defensivos agrícolas avaliados em mais de 01 milhão de reais foram recuperados.

Matéria no site original

Anterior

Quadrilhas de furto de gado e agrotóxicos são alvo de ações com sete prisões em Pernambuco e na Paraíba

Próxima

Policial é morto a tiros em assalto a fazenda em Franca