Fonte: Portal MT

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 28 anos pelo crime de receptação, no final da tarde desta quinta-feira (10.11), na zona rural de Santa Carmem. Na ação, foi apreendido grande quantidade de defensivos agrícolas, produtos de furtos ocorridos na região.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento rural, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que em uma propriedade, dentro de um condomínio de chácaras, estaria ocorrendo uma movimentação suspeita. As informações indicavam que um grupo de pessoas estaria com uma grande carga de produtos furtados.

Os policiais militares foram em direção ao endereço informado e, prontamente, localizaram um homem, que tentou fugir ao visualizar a viatura da Força Tática. A equipe entrou no local e deteve o suspeito. Na propriedade foram encontrados mais de 500 galões de defensivos agrícolas e dezenas de pacotes fechados do mesmo tipo de produto.

Ao ser questionado sobre a procedência do material encontrado, o suspeito afirmou que não seria o proprietário e que estava recebendo dinheiro de uma pessoa, para poder armazenar os produtos em sua propriedade, há cerca de duas semanas.

Em verificação aos lotes dos materiais encontrados, os policiais militares constataram que boa parte do material seria defensivos agrícolas furtados de uma fazenda, na cidade de Cláudia.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. Os produtos localizados também foram apreendidos e levados para a Delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Matéria no site original

Anterior

Guaíra: Mantidas condenações de homens que armazenavam agrotóxicos e armas

Próxima

BM intercepta contrabando de agrotóxico argentino e cigarro paraguaio em Dr. Mauricio Cardoso