Fonte: Minas Acontece
17/01/24

Na madrugada de quinta-feira (11/01), uma fazenda localizada na zona rural do município de Alfenas, no Sul de Minas, foi alvo de um furto. Os criminosos arrombaram um dos galpões da propriedade e levaram uma série de equipamentos e produtos agrícolas, causando um prejuízo estimado em quase R$25 mil.

Entre os itens roubados estão uma Honda Bros placa OLX-3468 na cor laranja, um medidor de café digital, uma maquininha de roçar café da marca Makita, duas motosserras laranja das marcas Still e Husqvarna, além de sete galões de defensivos agrícolas. Além disso, os criminosos danificaram a propriedade ao quebrarem a corneta da sirene, os vidros de uma janela e até mesmo fazendo dois buracos na parede do galpão.

A Polícia Militar (PMMG) está empenhada em encontrar os responsáveis pelo crime e já iniciou diligências na região. O caso também será investigado pela Polícia Civil (PCMG). A população pode colaborar com informações, mantendo o anonimato, através do telefone 190 da Polícia Militar.

É importante ressaltar que quem comprar esses materiais roubados pode responder pelo crime de receptação. Por isso, é fundamental que a comunidade esteja atenta e denuncie qualquer atividade suspeita relacionada aos objetos furtados.

Da Redação

Matéria no site original

Anterior

MPPR denuncia quatro pessoas que participariam de associação criminosa responsável por roubos em fazendas

Próxima

Quadrilha que vendia agrotóxicos falsificados é detida em Uberlândia