Fonte: Abifina

Estão abertas as inscrições para o workshop “Combate aos produtos ilegais” (11/11/2022)

Estão abertas as inscrições para o workshop “Combate aos produtos ilegais”, que acontece no dia 23 de novembro, a partir das 14h.

O evento on-line vai apresentar iniciativas em andamento e debater novas propostas para frear os impactos negativos da pirataria na saúde humana e animal, na economia brasileira, no meio ambiente e na segurança pública.

Duas ações nesse sentido são o Observatório de Ilegais e o Movimento Consumo Seguro, que serão lançados na abertura do workshop.

A programação continua com painéis temáticos sobre o combate à pirataria: um voltado a defensivos agrícolas; outro para produtos veterinários; e o terceiro e último dedicado a produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O time de palestrantes e moderadores conta com especialistas de órgãos públicos, organizações não governamentais e entidades representativas dos três segmentos.

O workshop “Combate aos produtos ilegais” é promovido pela Comissão Especial de Saúde do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e aos Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP), órgão colegiado do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse: https://bit.ly/3DROkIE.

Matéria no site original

Anterior

Policiais Militares apreendem 200 litros de agrotóxicos contrabandeados da Argentina

Próxima

Dupla é presa transportando defensivos agrícolas contrabandeados