Fonte: G1
08/03/23

Caminhonetes roubadas foram levadas à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação/11º Baep

Policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (2), em Ribeirão Preto (SP), dois homens suspeitos de receptação de duas caminhonetes roubadas.

Segundo a corporação, o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (1º) em um sítio de Cravinhos (SP), a 23 km de Ribeirão. No roubo, três homens foram acabaram feitos reféns, de acordo com o Baep.

Os agentes chegaram até a dupla depois de verem uma das caminhonetes roubadas, modelo Ford F 100, estacionada em frente a uma casa no Jardim Pedra Branca.

Nesse momento, viram os dois suspeitos tentando fugir pelo telhado e encontraram uma Mitsubishi L200 estacionada na garagem do imóvel.

Logo depois, os homens foram presos pela equipe. Ainda na garagem, os policiais encontraram uma terceira caminhonete, modelo Chevrolet 1980, que estava sem as placas e não tinha a identificação no chassi.

No mesmo local, foram apreendidos outros itens que haviam sido levados no roubo, como quatro galões de defensivos agrícolas, dois celulares e arame.

Aos agentes, um dos suspeitos disse que morava na residência e que receberia R$ 5 mil para guardar as caminhonetes. Os veículos e os demais itens foram levados à Central de Polícia Judiciária da cidade.

A dupla vai responder por receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores de veículo.

Matéria no site original

Ministério Público e Polícia Militar deflagram operação contra quadrilha de defensivos agrícolas na região de Assaí
Anterior

Ministério Público e Polícia Militar deflagram operação contra quadrilha de defensivos agrícolas na região de Assaí

Próxima

O risco do aumento da pirataria dos defensivos agrícolas