Fonte: Primeira Página
04/10/23

Dois suspeitos foram presos com veículos abarrotados de agrotóxicos, pneus e cigarros contrabandeados do Paraguai, em Vista Alegre, distrito de Maracaju, localizado a cerca de 149 quilômetros de Campo Grande. A carga foi avaliada em R$ 343,3 mil.

Policiais militares rodoviários realizavam fiscalização de trânsito na MS-164, na tarde da última quinta-feira (28), quando receberam denúncia anônima de haviam dois veículos com produtos ilegais, em uma residência do distrito.

Ao chegaram no local, os policiais encontraram um Nissan/Kicks, com placas de Garibaldi-RS e um Gol, com placas de Campo Grande, abandonados. Contudo, durante as buscas a equipe policial localizou dois suspeitos, responsáveis pela carga.

Conforme a PMR no Nissan/Kicks estavam 2000 pacotes de cigarros e 50 kg de agrotóxico. Já o Gol estava abarrotado com mais 300 pacotes de cigarro e pneus do Paraguai. Os policiais ainda descobriram que o Nissan/Kicks havia sido furtado em Belo Horizontes e estava com placas falsas.

Aos policiais, os autores confessaram seus crimes, disseram que faziam frete da mercadoria até Campo Grande. O condutor do Nissan, disse que não sabia que o carro era roubado. Por fim, os suspeitos, veículos e a carga foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Matéria no site original

Anterior

BM e PC apreendem agrotóxico de origem estrangeira em Crissiumal

Próxima

Fechamento de divisas e fronteiras de SC prendeu quase 2 mil pessoas em três anos