Fonte: Instagram
19/03/25

Comando de Operações de Divisas – COD/GO | COMANDO DE OPERAÇÕES DE CERRADO

COD DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, APREENDE MAIS DE 2400 EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS E 02 CAMINHÕES EM GOIÁS

Na tarde desta quinta-feira (13/03), o Comando de Operações de Divisas/COD, durante operações de combate aos crimes transfronteiriços, desarticulou uma organização criminosa envolvida com compra e venda de embalagens de agrotóxicos clandestins em Goiás.

Durante a operação, as equipes realizaram a prisão de 04 suspeitos e apreenderam 02 caminhões com mais de 2400 embalagens de agrotóxicos comercializadas de forma clandestina. Os detidos foram presos antes de realizaram a entrega das embalagensem recicladoras ilegais.

Com apoio da Agrodefesa, os suspeitos foram presos em flagrante por comércio irregular de embalagens de agrotóxicos, crime ambiental e associação criminosa, que somados tem pena superior a 10 anos de prisão. Ocorrência de encaminhada para delegacia da cidade de Rio Verde/GO.

RESULTADO:

04 PRESOS

2400 EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS APREENDIDAS

02 CAMINHÕES APREENDIDOS

Prejuízo ao crime: R$ 300.000,00 reais

COD DENÚNCIA
(62) 98116-0050

COD – O GUARDIÃO DAS DIVISAS

Matéria completa

Anterior

Homem é preso com meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados

Próxima

Receita Federal Reforça Normas de Representação Fiscal e Intensifica Ações Contra Crimes de Saúde Pública