Fonte: Mídia Max
22/11/23

Diego Alves

14/11/2023 – 22:24

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) apreendeu carga de agrotóxico em um veículo na MS-164, na tarde desta terça-feira (14), em Ponta Porã.

De acordo com a polícia, os agentes realizavam fiscalização de trânsito na MS-164, por volta das 14h, quando deram ordem de parada ao condutor de veículo Fiat Uno. Porém, o condutor não obedeceu, quando se iniciou acompanhamento tático até próximo a uma mata, onde condutor veio abandonar o carro às margens da rodovia e evadiu-se.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e constatou que em seu interior havia grande quantidade de inseticida, que posteriormente totalizou 310 kg de agrotóxicos granulado e 150 litros de agrotóxicos transportados em galões.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 478 mil.

Matéria no site original

Anterior

A saúde precisa estar no centro dos planos nacionais de combate às mudanças climáticas

Próxima

Polícia Militar Realiza Operação e Apreende Grande Quantidade de Agrotóxicos Contrabandeados, Reforçando o Combate ao Comércio Ilegal