Na madrugada deste domingo (01/10), a Polícia Militar (PMMG) da cidade de Campo do Meio, no Sul de Minas, foi acionada por uma mulher que alegou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro.

Rapidamente, os policiais chegaram ao local e o indivíduo foi preso. Após autorização da mãe do indivíduo, os policiais encontraram diversos materiais para a falsificação de um remédio veterinário de uma marca famosa no mercado nacional, além do medicamento falsificado.

A PM ainda conseguiu documentos comprovando que os medicamentos falsos eram vendidos em uma plataforma bastante popular na Internet. Um detalhe: esse medicamento original pode variar de R$ 60,00 a R$ 250,00, dependendo do peso do cachorro.

O indivíduo preso é bastante conhecido no meio policial. Vivia desafiando a PM nas redes sociais, zombando da impunidade. Já tinha sido preso há poucos dias após furtar uma loja de peças de moto, mas, graças às nossas leis brasileiras fracas, estava em liberdade.

O meliante foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de plantão em Alfenas, juntamente com todo o material apreendido.

Da Redação

Matéria no site original

Anterior

Fechamento de divisas e fronteiras de SC prendeu quase 2 mil pessoas em três anos

Próxima

Vacina Bimervax COVID-19 autorizada pela MHRA