Fonte: Rodrigo Portari
25/01/23

Um caminhão baú com parte da carga de defensivos agrícolas foi recuperado pela Polícia Militar na zona rural de Campo Florido, próximo à MGC-455, cerca de quatro horas depois de ter sido roubado enquanto fazia o trajeto de Uberaba até àquele município. O motorista do veículo foi localizado pouco depois, em Guaíra (SP), onde foi deixado pelos assaltantes.

Conforme informações, o caminhão deveria ter entregue os produtos às 14h30 em Campo Florido, porém, em determinado momento, o representante da empresa perdeu contato com o motorista. Pouco depois foi alertado pelo sistema de monitoramento sobre o paradeiro do caminhão e, com auxílio da Polícia Militar, foram até o ponto indicado e encontraram o veículo já abandonado.

Dentro do baú havia apenas 26 caixas de defensivos agrícolas, sendo que o restante foi roubado pelos assaltantes. O motorista, que conseguiu contato com a empresa já na cidade paulista, registrou a ocorrência de roubo em Barretos (SP), enquanto em Pirajuba foi registrada a recuperação do caminhão.

O caso segue em investigação.

Matéria no site original

Agrotóxicos contrabandeados da Bolívia são apreendidos pela PF em Corumbá
Anterior

Agrotóxicos contrabandeados da Bolívia são apreendidos pela PF em Corumbá

Próxima

Batalhão Rural prende receptador de máquinas agrícolas na região Sul do Estado