Fonte: Rádio Progresso
18/01/23

A Brigada Militar da Operação Agro/Hórus foi acionada na noite desta terça-feira, 10, pelo setor de inteligência que identificou uma denúncia de indivíduos que estariam transportando agrotóxicos furtados de uma propriedade no interior de Porto Xavier. O transporte estava sendo realizado para a área rural de São Pedro do Butiá.

Na abordagem, um dos homens que estava no carro afirmou possuir uma espingarda, a qual foi apreendida pelos policiais militares, bem como as munições. O indivíduo também confirmou que os agrotóxicos que estavam armazenados na propriedade seriam para ser vendidos, sendo que cerca de R$ 1 mil seriam repassados para os indivíduos após a comercialização dos produtos.

Além disso, outros veículos suspeitos, um Fiat/Uno, foi abordado em um posto de combustíveis em Cerro Largo, e um Ford/Focus, abordado no Centro da cidade. Os indivíduos que estavam nestes veículos relataram que estavam aguardando a entrega de uma quantia em dinheiro.

Diante da abordagem em flagrante, foi dada voz de prisão aos abordados, informado seus direitos constitucionais, encaminhados ao Hospital de Cerro Largo para atendimento e posterior para a Delegacia de Polícia para registro do fato.

Matéria no site original

Anterior

Delegação de Cuba visita Turquia

Próxima

Novos guias na Turquia