Fonte: Reporter Naressi
18/10/23

Um roubo milionário de defensivos agrícola que teria se iniciado no meio da noite de quarta-feira, 11, em uma Fazenda na região oeste, zona rural da cidade de Pirassununga/SP, e finalizado durante a madrugada de quinta-feira, 12, foi divulgado pelas redes sociais, fez reféns, levando também armas de fogo veículo.

Segundo informações, o policiamento de área da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, teria sido acionado ao local. Outra informação da conta de que o delegado de polícia da Central de Polícia Judiciária, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, teria ido ao local, porém, não havia mais condições do acionamento da Polícia Técnica, devido o local ter sido prejudicado para ‘perícia’.

De acordo com relatos que circulam nas redes sociais, entre dez (10), e quinze (15) assaltantes teriam invadido o local com grande poderio de ‘fogo’, utilizando armas de grosso calibre, entre eles de Fuzil 762, 556, bem como, com outras armas longas.

Após renderem seguranças, defensivos agrícolas utilizados nesta área, bem como em outras Fazendas foram roubados.

Além dos defensivos agrícolas avaliados em mais de UM MILHÃO DE REAIS, foram levadas armas dos seguranças, também uma Caminhonete Ford/F 350 G, de cor verde, anos, 2006, placas de Pirassununga.

Informações não oficiais dizem que a investigadores de polícia da CPJ, juntamente com os delegados de polícia, estão empenhados para o esclarecimento do caso.

Matéria no site original

Anterior

OMS descreve considerações para regulamentação da inteligência artificial para a saúde

Próxima

Carro carregado com agrotóxicos é apreendido em Ampére