Participação no Pharma Meeting Brazil 2023 busca por produtos para Promoção Médica

Pelo segundo ano consecutivo, a Supera Farma participa do Pharma Meeting Brazil, evento que tem como objetivo catalisar oportunidades entre empresas farmacêuticas e da área da saúde, promovendo a aproximação de potenciais parceiros de negócios. A mira da Supera tem como alvo novos produtos, além dos que são anualmente disponibilizados pelas suas fundadoras Cristália e Eurofarma.

“Desde 2022, optamos por acelerar a efetivação de parcerias inorgânicas, com a criação da área de Aquisições e Novos Negócios, e a intensificação da busca por aquisições de produtos ou marcas, licenciamentos, distribuição e co-desenvolvimento ou co-marketing”, explica Evandro Augusto de Oliveira, responsável por Novos Negócios pela Supera Farma. 

De acordo com o Evandro, o crescimento de projetos e produtos inorgânicos é parte central do plano de longo prazo da Supera, que recentemente anunciou sua rebranding e reforçou sua missão de levar a maior diversidade de medicamentos ao maior número de médicos e pacientes, provendo soluções em saúde e transformando vidas.

Mensalmente, a empresa visita cerca de 200 mil médicos em todo o território nacional. Por este motivo, produtos com sinergia à promoção médica estão no topo da estratégia da marca. “Devido à flexibilidade de negociação e operacional da Supera, temos discutido com as mais diversas empresas, nacionais e multinacionais, que busquem uma plataforma robusta, ética, ágil e de alta performance”, comenta. 

Realizado pelo Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, o Pharma Meeting Brazil 2023 ocorrerá no dia 23 de maio, presencialmente, e de 24 a 26 em formato virtual. Em sua última edição, a Supera Farma acessou mais de 50 empresas de oito países. 

A expectativa para este ano é positiva. “Por ser um evento com ampla participação das indústrias farmacêuticas nacionais, o Pharma Meeting Brazil permite à Supera prospectar oportunidades inorgânicas de negócios. Para 2023, notamos o aumento da relevância e adesão da indústria ao evento, o que nos permitirá abordar quantidade semelhante de empresas ou mais”, finaliza. 

Sobre a Supera Farma – Joint venture inédita no mercado nacional, atua com gestão compartilhada para a promoção e comercialização de medicamentos estabelecidos, referência e inovadores. Fundada em 2011 pelos laboratórios nacionais Cristália e Eurofarma, atualmente conta com 900 colaboradores e possui escritório em São Paulo, além de um centro de distribuição em Pouso Alegre/MG.

Divulgação: Supera Farma

Indorama Ventures celebra duas conquistas na 27ª edição do Prêmio Paint & Pintura
Anterior

Indorama Ventures celebra duas conquistas na 27ª edição do Prêmio Paint & Pintura

Próxima

Webinário Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos

Webinário Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos