Farmacêutica conquistou o 2° lugar na categoria Saúde do Great Place To Work 2023, que certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Supera Farma – joint venture inédita no mercado nacional – conquistou a certificação Great Place to Work (GPTW), premiação de excelência reconhecida mundialmente e que comprova o compromisso da empresa com a qualidade do trabalho e o bem-estar de seus profissionais. A cerimônia de premiação foi realizada na noite de segunda-feira, dia 21 de agosto.

Com a 2° colocação no ranking, o mais cobiçado da indústria farmacêutica, a empresa conquista pelo 6° ano consecutivo o pódium do GPTW – Saúde! O reconhecimento ratifica o  compromisso da empresa em promover um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e diverso para seus colaboradores.

Para Ana Carolina Tubertini Colli, gerente executiva de Recursos Humanos, a conquista é resultado de um trabalho diário no engajamento dos colaboradores em sua integralidade, “A Supera Farma se orgulha de sua atuação na gestão de pessoas. Com apenas 12 anos de existência, nos sentimos honrados por ocupar o pódio deste ranking tão importante, ao lado de farmacêuticas centenárias, resultado que só reforça que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os Supers que constroem a nossa história todos os dias com muito amor e comprometimento, para transformar a realidade dos nossos pacientes em busca da evolução da saúde”, diz.

O Prêmio

A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio da construção de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para isso, considera dois fatores; a Pesquisa de Clima, aplicada para todos os colaboradores; e o Book de Práticas, uma espécie de dossiê que detalha as práticas adotadas como diferencial pelas empresas como: liderança, diversidade e inovação, valores, confiança, maximização do potencial humano, segurança psicológica, entre outras. Importante ressaltar que apenas empresas que obtiverem 70% ou mais de favorabilidade na pesquisa de clima com os colaboradores são certificadas e aptas a participarem do ranking.

Sobre a Supera Farma – Joint venture inédita no mercado nacional, atua com gestão compartilhada para a promoção e comercialização de medicamentos estabelecidos, referência e inovadores. Fundada em 2011 pelos laboratórios nacionais Cristália e Eurofarma, atualmente conta com mais de 900 colaboradores e possui escritório em São Paulo, além de um centro de distribuição em Pouso Alegre/MG. 

Grupo NC, dono da EMS, conquista prêmio Valor 1000 na categoria “Farmacêutica e Cosméticos”
Anterior

Grupo NC, dono da EMS, conquista prêmio Valor 1000 na categoria “Farmacêutica e Cosméticos”

Próxima

Pesquisa inédita: 81,6% dos brasileiros querem entender o que é o insumo farmacêutico ativo (IFA)

Pesquisa inédita: 81,6% dos brasileiros querem entender o que é o insumo farmacêutico ativo (IFA)