Evento que apresenta as principais novidades do setor farmacêutico, acontece entre 7 e 9 de junho, na São Paulo Expo

Entre os dias 7 e 9 de junho, a Nortec Química, maior fabricante de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs) da América Latina, participará da FCE Pharma 2022, no São Paulo Expo. Durante o evento, que é uma vitrine de novidades para o setor farmacêutico, a Nortec apresentará o seu portfólio com mais de 50 produtos, que variam de IFAs antirretrovirais a insumos para tratamento do diabetes e câncer. 

“Essa é uma oportunidade não só para expor as nossas soluções, mas também para estreitar o relacionamento com clientes e parceiros. Tal aproximação com o público é fundamental para fomentar novos caminhos”, declara a Gerente de Marketing da Nortec, Fernanda Felts.  

A companhia contará com um estande com espaços diferenciados para licenciados e parceiros em potencial. “Temos certeza de que será de extrema importância este evento e, este ano em especial, teremos o maior espaço da nossa história de participação na FCE Pharma”, conclui Fernanda.

Informações do evento

Data: De 7 a 9 de junho de 2022

Horário: das 11h às 19h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | CEP: 04329-900 | São Paulo/SP | Brasil

Site de Inscrição: Credenciamento – FCE Pharma

Sobre a Nortec Química   

A Nortec Química é a maior fabricante de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs) da América Latina, investindo em Tecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento e Inovação em seus processos. A Companhia é a única produtora de Benznidazol no Brasil, IFA utilizado no tratamento da Doença de Chagas e é a maior produtora de Antirretrovirais do Ocidente. A relevância da Nortec Química no cenário mundial permanece com o aumento da capacidade produtiva e na atuação em P&D com o projeto de instalação da Primeira Planta para Drogas de Alta Potência, contribuindo com soluções tecnológicas para a melhoria do bem-estar, da vida e da saúde das pessoas. Atualmente, uma planta inteira da Nortec Química é dedicada à produção de Midazolam, sedativo utilizado no Kit intubação da Covid-19. A empresa foi fundada na década de 80 em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Divulgação Nortec Química

Anterior

Eurofarma lança medicamento genérico de bilastina

Próxima

EMS doa R$ 1 milhão para projeto educacional em Camaragibe-PE