Documento relata dezenas de ações e entregas da ABIFINA no período

Os resultados dos dois últimos anos de trabalho da ABIFINA estão liberados para leitura no site da entidade. O Relatório de Gestão 2022-2024 relata dezenas de ações realizadas e seu impacto para o setor de química fina. O documento formaliza as entregas da Administração que se encerrou e foi anuciado em 27 de março, na Assembleia Geral Ordinária (AGO), na qual foi eleita a nova diretoria. (LINK: https://abifina.org.br/acontece-na-abifina/abifina-elege-nova-diretoria-para-o-bienio-2024-2026/

O ex-presidente do Conselho Administrativo, Marcus Soalheiro (agora 1° Vice-Presidente), ressalta que o período foi de desafios significativos, mas que a entidade conseguiu grandes realizações. 

“Estivemos empenhados em questões legislativas e na defesa dos interesses nacionais na área de comércio exterior. Na política industrial, mantivemos articulações expressivas com o governo federal. Além disso, atuamos intensamente em temas regulatórios, em questões de propriedade intelectual e na formulação de políticas públicas para os segmentos da química fina”, afirma Soalheiro.

Os resultados refletem o fortalecimento das relações institucionais, que permitiu ampliar a influência da ABIFINA e a eficácia de sua atuação em defesa do setor. O dirigente destaca também o apoio dos associados, do presidente-executivo, Antonio Carlos Bezerra, e das equipes executiva, técnica e administrativa, cujo trabalho incansável foi fundamental para as conquistas.

Relatório de Gestão ABIFINA 2022-2024

2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP)
Anterior

2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP)

Próxima

ABIFINA protocola manifestação contrária às alterações tarifárias para o setor Agro