Nesta quinta-feira, dia 5, a Diretoria Colegiada da Anvisa apreciará, em reunião extraordinária,  os recursos administrativos das empresas que pediram que esse julgamentos fossem retirados da pauta das reuniões abertas ao público e analisados em sigilo.


Por ser uma reunião protegida pelo sigilo, apenas os diretores, os representantes das empresas e os servidores da Anvisa convocados poderão participar da reunião extraordinária.


Originalmente, esses recursos administrativos deveriam ter sido apreciados nas reuniões presenciais abertas ao público, de números 2 e 3, ocorridas em abril. Mas os representantes das empresas solicitaram que o julgamento saísse da pauta.


A Diretoria da Anvisa acolheu o pedido dos impetrantes, de que houvesse privacidade no debate para decidir sobre os argumentos de defesa apresentados pelas empresas.


A reunião extraordinária acontecerá na sede da Anvisa, em Brasília, no ambiente do Parlatório, que fica no bloco A, próximo à recepção de entrada dos visitantes.


Confira a pauta da reunião.


Serviço:
Reunião Extraordinária da Dicol
Julgamento de Recurso Administrativo em Sigilo
Data:  05/05/2011
Início: 9h30
Local: Parlatório da Anvisa,  sala nº 4, Bloco A – Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 5, área especial nº. 57 – Brasília/DF.


Fonte: Anvisa

Anterior

Deputado estadual critica alíquota de ICMS sobre medicamentos

Próxima

Empresas e governo buscam acordo sobre descarte de medicamentos

Empresas e governo buscam acordo sobre descarte de medicamentos