Quanto mais experiente, mais moderna a ABIFINA se torna. Após completar 28 anos em 2014, lançamos um novo site com melhor navegabilidade, mais informação, serviços e uma área exclusiva para as empresas associadas. Com visual mais dinâmico, o site privilegia os acontecimentos recentes da entidade e do setor. 

Na página inicial, logo no topo, um slideshow rotativo mostra os próximos eventos, cursos e atividades institucionais. Na parte central, as notícias ganham destaque. E na parte inferior, um novo conteúdo detalha os segmentos do complexo da química fina, com acesso fácil e direto por qualquer interessado. Uma forma de valorizar e explicar a natureza deste setor para a sociedade em geral. 

Outra novidade é que a estrutura, os serviços e as estatísticas da ABIFINA estão mais detalhados. A página “Temário”, também nova, lista as principais legislações dos segmentos de atuação, assim como publicações técnicas e de opinião.

Para o associado, mais vantagens. Além da área “Associado em foco”, destinada a suas realizações, podem ser acessados diretamente no site serviços exclusivos, como o Alerta DOU e a Carta Semanal. É informação disponível a partir de qualquer lugar.

A ABIFINA espera que o novo site proporcione uma ótima experiência na busca do que você precisa! 

Anterior

Sistema de Análise de Risco de Pragas é lançado pelo Mapa

Próxima

Ministro da Saúde recebe ABIFINA para tratar da reformulação da PDP