Na última sexta-feira (16/12), a ABIFINA realizou reunião do Conselho Administrativo da entidade, que marcou o encerramento das atividades em 2022. 

O encontro aconteceu no formato híbrido (presencial na sede da ABIFINA e virtual pela plataforma Microsoft Teams), e contou com a participação do presidente Executivo da Abiquim, André Passos Cordeiro, que também integrou o Grupo de Transição de Governo – Indústria, Comércio e Serviços. André Passos falou sobre a importância dos polos petroquímicos para o fortalecimento da Cadeia Industrial da Química Fina. principalmente com a utilização do gás natural como matéria-prima para o desenvolvimento de produtos químicos. 

Na sequência, foi apresentada uma retrospectiva das atividades desenvolvidas pela ABIFINA ao longo de 2022, tendo como última ação o lançamento do novo Portal da entidade. O site da ABIFINA agora traz uma nova arquitetura da informação que permite maior facilidade para navegar e encontrar conteúdos, além do visual totalmente reformulado. Confira: www.abifina.org.br 

O encontro também marcou a inauguração da Sala Nelson Brasil, uma homenagem póstuma ao presidente de honra e um dos fundadores da ABIFINA – momento de muita emoção entre aqueles que estavam presentes.    

Após a reunião, membros do Conselho Administrativo da entidade, se juntaram a Equipe ABIFINA em um almoço de confraternização  

Nísia Trindade dará prioridade para CEIS
Anterior

Nísia Trindade dará prioridade para CEIS

Próxima

A ABIFINA deseja a você um 2023 cheio de oportunidades, paz, esperança e união 

A ABIFINA deseja a você um 2023 cheio de oportunidades, paz, esperança e união