Divulgação MJSP

A 6ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP), foi realizada em clima de comemoração na última sexta-feira, 03/12, tanto pela celebração do Dia Nacional de Combate à Pirataria, como pelo lançamento do Plano Nacional de Combate à Pirataria.

Juliana Domingues, secretária Nacional do Consumidor e presidente do CNCP abriu a reunião destacando sua satisfação em constatar os avanços alcançados no âmbito do Conselho, fruto da união do setor público com o privado. Para Juliana, as visões complementares trazidas pelos diferentes atores envolvidos, foram fundamentais para o sucesso do trabalhando realizado [Plano Nacional], onde foram mapeadas 62 ações de curto e médio e longo prazo para os próximos três anos, trabalho a ser executado a fim de mudar a imagem do Brasil , gerar desenvolvimento econômico e proteger os consumidores brasileiros, destacou Juliana.

A reunião seguiu a pauta prevista, com destaque para a entrega do Prêmio Nacional de Combate à Pirataria e Lançamento do novo Plano Nacional de Combate à Pirataria, ambos anunciados pelo Dr. Guilherme Vargas, secretário executivo do CNCP.

A ABIFINA esteve presente na reunião, representada por Cristina Ropke, diretora de Biodiversidade, Thais Clemente, diretora do Regulatório Agro – ambas membros do CNCP, e outros colaboradores da entidade.

Leia mais em https://bit.ly/3GiuiGJ.

Pedro Barbosa recebe o 6º Prêmio Denis Barbosa
Anterior

Pedro Barbosa recebe o 6º Prêmio Denis Barbosa

Próxima

Câmara de Comércio Exterior atualiza Nomenclatura Comum do Mercosul