A Confederação Nacional de Indústria (CNI) liderou um grupo de mais de 300 empresários em missão empresarial brasileira à China. A iniciativa foi organizada por ocasião da visita de Dilma Rousseff ao país e tem como objetivo realizar prospecção de oportunidades e estimular o fortalecimento das relações comerciais e o potencial dos investimentos existentes nos dois países.


A ABIFINA esteve representada durante a missão por sua diretora de Relações Institucionais, Telma Salles. Também participou da missão Márcia Martini, gerente de Assuntos Regulatórios da Libbs Farmacêutica, empresa associada. 


O objetivo principal da missão foi promover avanço das relações comerciais e dos investimentos bilaterais entre os dois países, além de buscar uma parceria mais equilibrada entre os dois emergentes.


Como resultados da aproximação estratégica com o mercado chinês, espera-se maior agregação de valor à pauta comercial Brasil-China e o posicionamento de setores brasileiros com potencial competitivo no mercado asiático.

Laboratórios analíticos: agências internacionais participam de oficina em Brasília
Anterior

Laboratórios analíticos: agências internacionais participam de oficina em Brasília

Próxima

Comitê de Patentes analisa cenário internacional