Começamos com o vídeo da secretária Nacional do Consumidor, Juliana Domingues, que explica o projeto

A ABIFINA criou campanha em suas redes sociais para alertar a população para um problema agravado na pandemia: a venda ilegal de fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos da Medicina Tradicional Chinesa.

A campanha reforça as informações da “Cartilha para o consumo seguro de produtos naturais”, produzida pela ABIFINA.

Começamos com o vídeo da secretária Nacional do Consumidor, Juliana Domingues, que explica o projeto. Assista no Canal da ABIFINA no Youtube

O projeto tem o apoio institucional do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP), por intermédio da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As entidades membros do Grupo de Trabalho Combate à Fraude de Produtos Naturais no E-commerce também são parceiras na publicação, que explica os riscos da falsificação e do consumo indevido, além de ensinar o consumidor a não cair em armadilhas.

Nos próximos dias, vamos mostrar o que você pode fazer para se prevenir e comprar com segurança. Acompanhe em nossas redes!

Baixe a Cartilha no site da ABIFINA para saber todos os detalhes e consultar sempre que precisar: https://bit.ly/3yENGtE.

Anterior

ABIFINA contribui para Consulta Pública sobre nitrosaminas

Próxima

ABIFINA marca presença na Semana da OCDE e Indústria