Realizou-se no dia 2 de abril mais uma reunião de trabalho do Instituto Nacional do Desenvolvimento da Química (IdQ), que secretaria a Frente Parlamentar da Química (FPQuímica) no Congresso Nacional. 

Na ocasião, as associações que compõem o IdQ debateram sobre a organização e programação do próximo café da manhã, que será realizado no dia 10 de abril na Câmara dos Deputados. Serão apresentados no evento os temas considerados prioritários para a competitividade da indústria da cadeia química, bem como as propostas legislativas mais relevantes e que merecem atenção dos parlamentares e da sociedade para o desenvolvimento industrial no Brasil.  

O evento contará com a presença de deputados e senadores da FPQuímica e os Associados do IdQ e debaterá temas como armazenamento de substâncias químicas, de insumos farmacêuticos ativos, do mercado de carbono, do hidrogênio sustentável e da competitividade do gás natural, visando a competitividade e sustentabilidade da indústria química brasileira. Entrada livre e gratuita. Vagas limitadas!  

O associado interessado em acompanhar o Café da Manhã deverá entrar em contato com Fernanda Costa através do e-mail [email protected] ou com o IdQ em [email protected]

Anterior

ABIFINA acompanha reunião da CTIA/Mapa

Próxima

ABIFINA realiza a 2ª reunião Ordinária do Comitê de RelGov

ABIFINA realiza a 2ª reunião Ordinária do Comitê de RelGov