Membros do Instituto Nacional do Desenvolvimento da Química (IdQ), instituição que tem o papel de gerir as atividades da Frente Parlamentar da Química (FPQuímica), reuniram-se nesta quinta-feira (02/02), na Liderança do PDT, na Câmara dos Deputados, para formalizar a recondução do deputado Afonso Motta, a um novo mandato como presidente da FPQuímica.

O deputado assumiu o compromisso de continuar contribuindo com as pautas da indústria química. “A Frente Parlamentar da Química é uma das mais expressivas e relevantes. Vamos buscar a interlocução com nossos colegas parlamentares e com o governo, garantindo a projeção dos temas do setor”, afirmou.

A ABIFINA, membro do IdQ, participou do encontro representa por Fernanda da Costa, especialista em Comércio Exterior e Cadeia Química. Também estiveram presente André Passos, Lidiane Soares e Marcelo Pimentel (Abiquim), Juliana Marra (Abipla), Luiz Cornacchionni (Abrafati), Norberto Prestes (Abiquifi), Thiago Esteves (Croplife Brasil) e Antônio Lannes (CFQ).

Anterior

Grupo de Apoio Jurídico realiza 1ª reunião de 2023

Próxima

Estatísticas MPPs 2022

Estatísticas MPPs 2022