Fonte: Diário do Nordeste
03/06/26

02/06/2026 07:49

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (2) após ser suspeito de furtar agrotóxicos de uma propriedade rural em São João do Caiuá. A ocorrência foi registrada por volta das 0h30, na área rural do município.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de furto em uma propriedade agrícola, onde produtos agrotóxicos haviam sido levados.

Durante as diligências, os policiais realizaram patrulhamento pela região e conseguiram localizar o suspeito em uma caminhonete Fiat Strada branca. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem tentou fugir, dando início a um acompanhamento tático.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a tentativa de escapar, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da estrada e sofreu um acidente. Em razão do impacto, o suspeito sofreu ferimentos e fraturas, sendo necessário atendimento médico. Ele foi inicialmente socorrido e, posteriormente, encaminhado à Santa Casa de Paranavaí.

Após receber alta ou condições médicas para o procedimento, o homem deverá ser apresentado à Polícia Civil para as providências cabíveis e continuidade das investigações. A Fiat Strada utilizada na fuga foi apreendida e encaminhada ao pátio do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Da redação

Matéria completa

Anterior

Da ambição à implementação: como o setor farmacêutico está respondendo às mudanças climáticas

Próxima

Novo documento de discussão da OMS define oportunidades e riscos da IA ​​em políticas de saúde baseadas em evidências