Ana Claudia Oliveira, consultora da ABIFINA nas áreas de Propriedade Intelectual, Inovação e Biodiversidade, acompanhou as discussões do 1º encontro do ciclo de debates online promovido pelo IBPI. 

Realizado no dia 21 de julho, o webinar abordou questões relacionadas ao parágrafo único do artigo 40 da LPI, com foco nos “Impactos Concorrenciais”. Os expositores convidados foram Dr. Rodrigo Ouro Preto Santos (Ouro Preto Advogados), Dra. Paula Andrea Forgioni (Professora Titular e Chefe do Departamento de Direito Comercial da USP) e Dra Karin Grau-Kuntz (coordenadora acadêmica e pesquisadora na Alemanha do Instituto Brasileiro de Propriedade Intelectual – IBPI), além da moderadora Dra. Caroline Tauk (Juiza Federal) e do organizador Dr. Gustavo Svensson (Grupo NC, IBPI).

O 2º encontro do Ciclo será amanhã, dia 28, às 10h30m, e o foco será “Impactos Estatais e Políticas Públicas”. Pedro Marcos Barbosa, consultor jurídico da ABIFINA e sócios do escritório Denis Borges Barbosa Adv, estará entre os palestrantes convidados. Para inscrições acesse https://lnkd.in/eKDz-Kg. Vagas limitadas!

A seguir mais informações sobre os Ciclo de webinários do IBPI

LEI DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL

Com o intuito de fomentar a discussão em torno do Parágrafo Único do Artigo 40 da Lei de Propriedade Industrial (9.279/96), o Instituto Brasileiro de Propriedade Intelectual (IBPI) promove um ciclo de debates online com diversos especialistas.

INSCREVA-SE ANTECIPADAMENTE:

3º ENCONTRO

Impactos consumeristas do parágrafo único do Artigo 40 da LPI

4 ago 2020, 10:30 AM São Paulo 

https://zoom.us/webinar/register/WN_GfZAbsQ_TDGDmIr05_EvWQ

 

4º ENCONTRO

Impactos concorrenciais do parágrafo único do Artigo 40 da LPI

11 ago 2020, 10:30 AM São Paulo 

https://zoom.us/webinar/register/WN_UPQXAFbmRxilxewDF0acNA
Anterior

Publicado decreto que confirma entrada do Brasil no Protocolo de Nagoia

Próxima

Você Sabia?