O PORTAL FOI REMODELADO PARA PERMITIR ACESSO MAIS FÁCIL E RÁPIDO ÀS INFORMAÇÕES

A Secretaria-Executiva da Câmara de Comércio Exterior – SE-CAMEX lançou, em 9 de março, seu novo portal de serviços e informações (www.camex.gov.br). Reestruturado mediante a utilização de uma nova ferramenta tecnológica e com base nas diretrizes da Identidade Digital de Governo (IDG) e da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Entre as novas funcionalidades do portal, destaca-se o aprimoramento dos canais de comunicação com a CAMEX. Clicando em Fale Conosco, é possível fazer a solicitação de informações e esclarecimentos. O usuário recebe um número de protocolo para acompanhamento de seu esclarecimento, que será respondido conforme a Lei nº 12.527/2011. Já em Contato e Audiências, estão disponibilizados os telefones de contato com a SE-CAMEX, além de formulário para solicitação de audiências e pedidos de vistas de documentos. Neste caso, o usuário também recebe um número de protocolo.

Com o novo portal, a CAMEX contribui para ampliar e facilitar o acesso dos cidadãos e empresas a informações sobre a atuação do governo federal na área de comércio exterior. Sugestões são bem-vindas e podem ser enviadas pelo Fale Conosco.

 

FONTE: http://www.camex.itamaraty.gov.br/

 

Anterior

Grupos de trabalho do Gecis iniciam atividades

Próxima

Comitê Farmacêutico discute mudanças na rotulagem de medicamentos