A ABIFINA convida seus Associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) anual, que será realizada no dia 27 de março de 2024, das 14h30 às 16h30, em formato híbrido, presencial na sede da entidade, localizada na Av. Churchill 129, sala 1201, Centro, Rio de Janeiro, e remoto pela plataforma Teams (link para entrar na reunião).  

A AGO tem como pauta a aprovação da prestação de contas encerrada em 31/12/2023 e a eleição dos dirigentes para o biênio 2024/2026. 

Conforme previsto no Estatuto Social da ABIFINA, a eleição será realizada por aclamação, pois foi registrado apenas uma chapa, não sendo necessário o procedimento de voto secreto. O requerimento de registro da chapa única já foi homologado e está disponível para consulta no link abaixo. 

A participação dos associados na AGO é de extrema importância para validar os representantes que conduzirão a associação nos próximos dois anos. A ABIFINA conta com a presença de todos os associados nesse importante momento para a entidade. 

Acesse abaixo os seguintes documentos: 

Edital de Convocação da AGO 

Chapa única, homologada 

Calendário de Reuniões 2024 

Anterior

Reuniões do Comitê Farmo da ABIFINA

Próxima

ABIFINA realiza reuniões com MDIC para colaboração em projetos de fitoterápicos e identificação de patentes de biodiversidade.